paixão pela música chinesa

O cantor compositor de Singapurense Huang YiDa está declaradamente em adversidades financeiras após serem devidos um milhão dólares por sua companhia de gerência ‘Eastern World Music’, informaram os meios de comunicação locais.

De acordo com uma revista de Taiwan, havia disputas de contrato entre Huang e a companhia, e sua carreira de cantor foi parada em conseqüência do dinheiro devido a ele.

No entanto, Eastern World Music tem minimizado as acusações, dizendo que o problema surgiu por causa de um mal-entendido, e as coisas não são assim tão graves.

Embora um porta-voz da empresa, conhecido apenas como Alan, admitiu o débito de uma soma de dinheiro, ele disse que ambas as partes ainda estão negociando o valor exato.
Alan revelou que a empresa está cursando uma profunda reestruturação, e que eles estão no processo de cálculo dos detalhes.

Apelidado de “versão masculina da Stephanie Sun” pela mídia de Taiwan por causa de sua moldura fina e da semelhança com a ave de Singapura, o contrato atual de Huang estipula que ele tem mais dois álbuns para lançar.

De acordo com Alan, antes da estréia de Huang há cinco anos, ele tinha procurado a Eastern World Music para ajudá-lo com sua carreira. Aparentemente Huang não tinha nenhuma possibilidade de assistir aulas de música e foi permitido assistir gratuitamente.

Após graduar-se na Escola de Música Lee Wei, Huang assinou um contrato com a Eastern World Music que duraria dez anos. Atualmente, a companhia é a  única responsável pelo trabalho de Huang na Malásia, enquanto seu envolvimento localmente e no estrangeiro é tratado pela Sony Music.

Depois que seu quarto e mais recente álbum, “Dedicated to Myself”, foi lançado no fim do ano passado, as coisas ficaram tranqüilas, foi informado que o cantor está atualmente na China.

Fonte: Channel News Asia
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "YiDa enfrenta problemas financeiros" (3)

  1. Tadinho do Yida DD:

    Essas gravadoras são sinistras cara! =/

  2. Carla disse:

    Tadinho do Yida DD: [2]
    Tomara que de tudo certo pra ele

    (que linda essa foto)

  3. Onze dias após se desligar do Razorlight, Andy assinou contrato com a Universal Records para gravar um disco com o I Am Arrows.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: