paixão pela música chinesa

Alguns dias atrás, S.H.E se encontrou com Jet Li, em Pequim. Três delas, em seguida, se ofereceram como voluntárias e convidadas da One Foundation para abrir uma filial em Taiwan. Elas foram as primeiras a se inscrever como voluntárias número um, dois e três.
Ella sempre admirou Jet Li. Anteriormente, quando Jet Li realizou um simpósio em Taiwan, Ella separou um tempo especialmente para conversarem.Encontraram-se novamente em uma festa algumas noites atrás. Naquela noite, quando Jet Li subiu ao palco, falou sobre sua experiência na área do desastre em Taiwan e apelou aos seus colegas animadores para fornecer mais doações para as vítimas. Ela ficou realmente tocada com o discurso e se aproximou rapidamente de Jet Li no backstage depois que ele saiu do palco.
As três meninas estavam conversando alegremente com Jet Li. Eles também propuseram: “Esperamos que a ‘One Foundation’ possa abrir uma filial em Taiwan e que possamos nos tornar voluntárias”. Jet em seguida as disse: “Vocês são os ídolos dos jovens; vocês devem usar essa influência para educá-los”.
O novo ídolo de Ella se mudou para Taiwan para continuar as filmagens que deverão ser concluídas em setembro.Depois disso, ela pode se concentrar totalmente em seus shows programados em Hong Kong. No entanto, Selina e Hebe têm que realizar treinamento físicos intensos do programa de perda de peso antes do tempo fazendo exercícios aeróbicos e anaeróbicos duas horas a cada semana.

Fonte: udn.com
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: