paixão pela música chinesa

Após completar recentemente a produção de seu último filme , Pandaman, Jay Chou imediatamente foi para Hollywood para a filmagem de The Green Hornet, onde interpreta Kato. Além disso, o multi-premiado e múltiplo vencedor cantor também rematou a sua turnê, deixando os fãs ansiosos com nenhuma notícia sobre seu próximo álbum .
Adere firmemente a sua promessa de produzir um álbum de um ano, Jay compartilhou que ele terminou de compor dez novas canções para seu próximo álbum. Devido a compromissos de trabalho, porém, ele vai gravar e produzi-lo nos Estados Unidos, onde ele está atualmente  trabalhando, em vez de Taiwan.
Um prolífico nome na indústria, Jay pode ser constantemente visto e ouvido ajudando a seus “juniores”  com suas incursões musicais. O cantor riu como ele relembrou sua estréia na música de um concurso de canto em seus dias mais jovens: “Olhe para a competição como uma forma de jogo. Você deve se reconhecer e ser o número um em seu coração não importa o que os juízes dizem. Este é o ponto mais importante! ”

Com um look mais realista, no papel de Kato em The Green Hornet, Jay voluntariamente se empenhou em peso para o filme e foi mesmo provocado pelos meios de comunicação pelo seu ganho de peso e queixo duplo. Apesar do ganho de peso, os fãs incondicionais do cantor permanecem imperturbáveis e comentaram: “Jay carnudo ainda permanece realmente lindo!”

Fonte: MediaCorp TV
Créditos: Aiahaoyue.co.nr

Comentários em: "Jay Chou gravará album em Hollywood" (1)

  1. Camila Wu disse:

    “Jay carnudo ainda permanece realmente lindo!”
    OISAUHSAIUEUIA’ Lindo mermuuu ! ;O

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: