paixão pela música chinesa

Como parte do livro At The Beginning, os meninos do Fahrenheit viajaram para várias cidades e revelaram seus pensamentos sobre elas:

Wu Zhu: Cingapura me trás memórias de infância.

Como líder Wu Zhu pode visitar três cidades Xangai, Cingapura e as Maldivas e tirar fotos em cada uma. Mas das 3 cidades foi Cingapura que lhe chamou mais atenção por ser perto de Brunei sua cidade natal.
“Cingapura é muito perto de Brunei, aqui era o país que eu mais visitava nas férias de família.” disse o galã.
“Hoje eu frequentemente visito Cingapura seja para trabalho ou para rever antigos amigos.”
Wu Zhu disse que Cingapura trás nostalgia enquanto as Maldivas o faz lembrar a paisagem de Brunei.
“Há muitas ilhas nas Maldivas, o mar e o céu faz uma bela paisagem assim como em Brunei.”
Sobre Xangai ele disse que ama a energia acelerada da cidade.
“Eu posso ver porque aqui se realiza uma corrida de Formúla 1.Se eu tivesse a oportunidade de dirigir um carro desses seria maravilhoso.”

Jiro Wang: Uma jornada de aprendizado em Pequim.

Tirar suas fotos em Pequim foi realmente uma surpresa para ele.
“Pequim é o centro cultural da China.Estar imerso na cidade, você inevitavelmente está mais sensível, e poderá sentir melhor os sons e signos.” – Disse o cantor.
“Eu gostaria de aprender a pintura tradicional chinesa, e com mestres experientes me ensinando eu posso aprender rápido!”

Calvin Chen: Cingapura me faz lembrar Vancouver.

Como Wu Zhu, Calvin também ama Cingapura mais por motivos diferentes.
“De alguma forma Cingapura me lembra meus tempos de estudante em Vancouver.” disse ele.
Aos 17 anos após concluir o colegial na Jian-Guo High School, os pais de Calvin o mandaram para Vancouver para continuar seus estudos.
“A língua oficial de Cingapura é o inglês assim como em Vancouver, era muito joven quando fui estudar lá e aqueles tempos eram muito bons.”
“Embora que eu não posso voltar para Vancouver, ir a Cingapura me faz ter lembranças encantadoras do tempo em que passei lá.”

Aaron Yan: Xangai é como uma mulher.

Arron escolheu Xangai para a sua sessão de fotos, porque: “Eu adoro as melodias antigas de Xangai, onde o glamour é uma regra.”
“Já que me deram a oportunidade de recriar o espírito antigo de Xangai nas fotos eu decidi posar em frente a um piano de calda.”
Ele acrescentou que para ele Xangai é “como uma mulher sexy”.

Fonte: Tnp.sg + AsianFanatisc
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

