paixão pela música chinesa

O desejo de aniversário de Jolin é ser a Lady Gaga Taiwanesa. Jolin que sempre busca a perfeição com o objetivo de cada vez mais melhorar suas músicas e dança. Revelou que admira os artistas ocidentais por eles mostrar seu interior: “Vendo os MVs da Lady Gaga fez com que eu realmente quisesse ser ela, mas a sua personalidade é muito diferente da minha. Se eu fosse mais valente e não me preocupasse com o que as críticas dos outros seria como ela.”

A forte Jolin só admite derrota quando se trata de amor. Jolin revelou: “Tão logo quando encontro um amor estou acabada, enfrente da minha outra metade não sou forte em absoluto sou um tipo de pessoa que… que dá uma falsa piedade, na verdade, ás vezes eu acho que eu sou muito lamentável!”

Falando sobre suas férias de 3 meses que ela decidiu dar um tempo para si mesmo, entre risos ela disse: “Me dar um respiro, desfrutar a vida, dessa maneira posso ser um ídolo até meus 60 anos.”

Fonte: Jolin Tsai Spain
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "Jolin quer ser a Lady Gaga" (7)

  1. AHAM JOLIN SENTA LÁ!

    eu mereço uma coisa dessa!
    se toca jolin! ¬¬”

  2. eu traduzi isso achando que você falaria algo do tipoo
    euhaeuaeuha porque eu achei tãao sem noção mano

    Jolin ta loca só pode

  3. Tadeu disse:

    que mal gosto o dela (x.x)

  4. SUSSU disse:

    pau no koo da jolin xd

  5. Fran Lee disse:

    coita da jolin !

    sonha fiá !

  6. HagiChevalier disse:

    Euri!

  7. Atóron Jolin e Lady gaga <3<3

    Jolin Mulher de bandido, tadinha❤

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

