paixão pela música chinesa

Depois que a mídia revelou seu casamento escondido, Andy Lau teve de suportar uma enorme pressão. Gary Cao diz que entende, e embora ele não tenha telefonado para consolidar, ele apoia Andy. Após o início de um relacionamento com sua esposa atual, ele percebeu que sua esposa já era sua fã e até pediu uma foto juntos. Gay disse: “Quem disse que os cantores não podem namorar os seus fãs? Eu mesmo casei com minha fã “.
Ontem à noite, Gary realizou um concerto privado na Lutheran Eslite .Ele até mudou os sofás e berço do bebê de sua casa para realizar um encontro muito acolhedor, com centenas de fãs. Durante os ensaios, ele cantou “Any Empty Wine Bottles For Sale?” E relembrou que quando era pequeno, e assistiu o filme ”Papa Can You Hear Me Sing” e o machucado de sua mãe e ainda fez cara de choro, derramando lágrimas. Falando sobre seu relacionamento com seu pai, Gary revelou que quando tinha 18 anos, ele e seu pai seguiram a mesma garota. A menina era 10 anos mais velha que ele, e ela pensou que era ridículo demais para ele e então o rejeitou.
Os fãs de Gary pediram-lhe para ter outro filho, mas ele rejeitou esta idéia, dizendo: “Recentemente, o meu horário de trabalho é muito completo, eu não tenho para passar com meus filhos, é melhor seguir o exemplo de Richie Ren, e pendurar muitas fotos minhas na parede no quarto de meus filhos, assim eles podem me ver o tempo todo.”

Fonte: UDN
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "Gary Cao e seu pai “perseguiram” a mesma menina" (1)

  1. Fran Lee disse:

    nem sabia que o andy era casado ¬¬’

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

