paixão pela música chinesa

Ontem, Wang Lee Hom foi a Luoyang para promover seu concerto que será realizado lá.Fãs de toda parte foram, esperando ver seu ídolo em pessoa. Wang Lee Hom mesmo iniciou a distribuição de um ingresso com um significado especial aos fãs presentes, ele “implacavelmente” foi rejeitado.Os guardas de segurança não pararam o empurra-empurra dos fãs. Os incidentes continuaram a acontecer, e Wang Lee Hom pareceu menos perfeito que ele sempre é retratado.

Embora a conferência começasse às 3 da tarde, cerca de cem fãs  já faziam fila enquando os repórteres chegaram ao lugar às 1 da tarde.De acordo com a estatística fornecida, havia um total de 600 pessoas que assistiram a conferência de notícia ontem. Neste caso, sem contar os convidados, os fãs compuseram quase 500 das pessoas.


Durante a conferência, os fãs teimosos de Wang Lee Hom  ficaram animados. Gritaram lemas como “Música está em toda parte, Lee Hom não pode ser substituído” e assim por diante. Eles também apresentaram dois presentes a Wang Lee Hom, um deles uma ‘parede com milhões de assinaturas’ encheu completamente com nomes minúsculos.

De acordo com a estimativa  dos repórteres, havia quase 50 guardas de segurança presentes nesse dia. Podemos entender o trabalho da segurança de Wang Lee Hom, mas fizeram algo pesaroso.Quando eram duas horas ao início da conferência, Wang Lee Hom ainda descansava em um quarto e havia alguns fãs que não podiam resistir olhar pela porta de vidro, e isto despertou gritos e empurrões de fãs pelos guardas de segurança.Durante a conferência, estes gritos eram tão altos que encobriu as vozes no palco e os fãs  foram forçados a se retirar repetidas vezes.

Um fã expressou depois da conferência: “Há alguns de nós que não somos de Luoyang, e nós estamos todos aqui para apoiar Lee Hom. Quem teria pensado que os guardas de segurança eram tão rudes? Sentimo-nos realmente decepcionados.É como quando tem um convidado especial em sua casa, mas o anfitrião não sabe como servir e entreter o convidado com maneiras adequadas, e acaba fazendo coisas muito rígidas.”

Conhecido como o ‘ídolo de qualidade’, Wang Lee Hom provou que é de fato assim. Imediatamente depois que saiu, curvou-se três vezes aos fãs, agradecendo, e antes de sair, soprou um beijo a todos os fãs, estimulando alegrias diretas. Durante a conferência, se submetia as perguntas dos anfitriões, aprendeu o dialeto de Henan, tomando a iniciativa de apertar mãos e abraçar os fãs, ele exibiu muita modéstia e amor aos fãs.

Numa parte da conferência, Wang Lee Hom imprimiu um ingresso especial a seu concerto de Luoyang, e assinou seu nome nele. Em direção deste ingresso , Wang Lee Hom propôs :”É possível distribuir isto (aos fãs) agora”? Perguntou duas vezes consecutivamente, mas não havia nenhuma resposta. Depois de assinar seu nome , ele estava ainda estava relutante  e perguntou outra vez: “Posso distribuir isto”? No entanto, sua sugestão encontrou  rejeição. O anfitrião explicou que este ingresso  é para ser distribuído aos VIPs do VIPs. Talvez no coração de Lee Hom , só os fãs sejam  VIPs.

Na conferência, não foi fácil para os repórteres fazer certas perguntas a Wang Lee Hom. Cada pergunta  é repassada pela companhia que administra e as que não tinham relação com o concerto estavam fora. Na entrevista, um repórter perguntou se a música de estilo chinês vai lentamente decaindo, e se a música chinesa lentamente perde suas características. Esta pergunta originalmente foi restringida, mas Wang Lee Hom respondeu sem hesitação. Disse:  “Qualquer tendência levanta e cai. É impossível dizer que a música chinesa não tem características próprias. Se esse é o caso, como compositor, eu estaria  muito decepcionado. Eu também trabalharei duro, e cumpro minha responsabilidade e promovo música chinesa ao mundo”.

Fonte: news.shangdu
Créditos: AiHaoYue.co.nr

Comentários em: "Wang Lee Hom em Luoyang" (3)

  1. Ai, que coisa..eu deixava meu husband falar e nos intervalos de cada resposta durante a conferência eu gritaria.
    Mas entendo os fãs~~
    Lee Hom..s2

  2. Camila Wu disse:

    Com licença senhores seuranças, deixa a gente invadir um pouquinho o quarto do Lee Hom,atrapalhar ao máximo seu trabalho e depois ficar gritando e deixar ele esperar nossa boa vontade de criar um pouquinho de educação pra ele retomar a palavra? ¬¬ ser fã não é sinônimo de ser folgado a esse ponto.

  3. Camila Wu disse:

    seguranças*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: