paixão pela música chinesa

Wang Lee HomJerry Yan
Os ídolos taiwaneses Wang Lee Hom e Jerry Yan foram capa ao mesmo tempo de duas revistas da China lidas por gays. No entanto, ambos preferiram evitar comentar sobre sexualidade e falaram sobre Barbie Hsu e Angelina Jolie.


Wang Lee Hom foi capa da versão chinesa da Men’s Health, que ensina aos homens a ficar em forma. Entre várias fotos de homens sem camisa, Wang não revelou muito além da marca de sua cueca. Quando perguntaram como ele definiria uma mulher sexy, ele respondeu: “Sensualidade é algo que deve atiçar alguém, causar uma reação. Estar sempre emitindo essa energia é uma característica da mulher sexy, como Angelina Jolie”.

Quando questionado sobre como ele reage aos rumores sobre sua sexualidade, ele disse: “Pra dizer a verdade, não acho que tenho reagido bem. Recentemente escrevi uma música chamada ‘Não Tenho Razão Para Me Importar Com Você’*, apenas para me lembrar de não me importar demais com o que os outros pensam”.

Por outro lado, Jerry Yan foi capa da Men’s Style chinesa, e desconversou sobre assuntos pessoais. Sobre o que sentia quanto à cantar com Lin Chi Lin, Barbie Hsu e Ella, ele disse: “Não importa se é Barbie ou Ella, eu continuo conhecendo garotas interessantes, através do meu trabalho e também na privacidade, que me tornaram um homem melhor”.

*Obs.: A fonte não informa o título em chinês da música.

Fonte: Asianfanatics
Créditos: Aihaoyue.co.nr

Comentários em: "Wang Lee Hom e Jerry Yan evitam perguntas sobre sexualidade" (3)

  1. sussuchuchu disse:

    todo mundo sabe do q o wang gostchaaa
    pra q fika aborrecendo ele com issu po😄

  2. kizuninha disse:

    ~^fato! eu ri!!😄

    If someone likes kpop~ please visit gokpop.com!! Don’t forget to join the community!!

  3. nossa ele parece de mais com o Chen Kun, mais o Chen é mais bonito, eu achei o Wang uma gracinha!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

